Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  salasala  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sporting: Paulo Bento quer equipa a jogar desde início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 45
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Sporting: Paulo Bento quer equipa a jogar desde início   2008-01-12, 13:46

Sporting: Paulo Bento quer equipa a jogar desde início

O técnico Paulo Bento admitiu hoje que o principal problema do Sporting é anímico e considerou que a equipa tem que começar a jogar no «inicio do jogo e não nas segundas partes».
«É um problema mais anímico que estamos a tentar resolver, vínhamos de quatro resultados positivos e a derrota do Bessa teve reflexos. Temos que fazer algo desde o início para não entrar na mesma forma que entramos nestes dois últimos jogos», disse em conferência de imprensa.
Paulo Bento considera que nesta altura o trabalho psicológico merece mais alguma atenção, no diálogo com os jogadores e explica que é importante a equipa interiorizar o mau momento que está a passar.
«Levar a equipa a interiorizar e a ter consciência, a todos, do momento que passamos. É o pior momento desde que estou no Sporting e se tivermos consciência que é o momento mais adverso, estamos mais perto de ultrapassar a situação», explicou.
O técnico afirmou que no caso de a equipa ter jogado desde o minuto inicial da mesma maneira que o faz nas segundas partes, em especial do jogo do Bessa, que o Sporting não teria perdido a duas partidas que disputou em 2008.
Em relação à equipa da Académica, o treinador considerou que é preciso manter o equilíbrio para evitar o contra-ataque, defendendo que pretende a maior simplicidade possível para o jogo de Coimbra.
«Não perde há três jogos, consegui fazer três golos ao Braga e tem um sistema de jogo bem definido com o Domingos. São jogadores tecnicamente evoluídos, que gostam de jogar e deve jogar na expectativa para aproveitar os erros. Temos que estar equilibrados, exercendo domínio mas sem perder controlo, porque tal como o Setúbal tem jogadores rápidos na transição ofensiva», alertou.
A terminar, Paulo Bento explicou que a irregularidade da equipa na Liga portuguesa de futebol tem retirado a possibilidade de vencer mais jogos fora, pois fora de Alvalade apenas conseguiu duas vitórias.
«Temos sido irregulares no campeonato, e em especial depois do jogo de Braga a equipa tem revelado dificuldade em mostrar qualidade e identidade no seu jogo, o que acabou por retirar possibilidade de conquistar mais pontos, em especial nos jogos fora», concluiu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sporting: Paulo Bento quer equipa a jogar desde início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem para jogar desde o 0?
» Matéria no jornal A Gazeta (São Bento do Sul, SC) sobre o Dia do Filatelista.
» COD: BLack ops 2 modo zombies alguem pra jogar no ps3?
» Ocean Air(noturno)/TAM(diurno)pousando em São Paulo(CGH)
» Voltei a jogar Tsukihime pelo DS e reparei uma coisa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lusitano :: Desportos :: Sporting-
Ir para: